domingo, 17 de janeiro de 2016

Você está partindo

Minha gargantas dói, minha cabeça parece que vai explodir,  e eu choro tanto que nem sei mais por qual dor é, se é a dor de te ver partir, de ver você arrumar suas coisas pela casa,  juntando cada detalhe que fazia disso um lar vou se é imaginar como minha vida ficará vazia sem você.

Você na sua certeza sai cheio de razão, sem ao menos olhar pra traz, parece que não sente nada, não lembra das palavras ditas no dia do nosso casamento,  das noites que passamos acordados fazendo amor, dos passeios que fizemos , das fotos que tiramos de tudo que vivemos,  quando eu era mulher que você queria passar a vida.
Me sinto perdida,  vazia,  parece que existe um espaço oco e profundo dentro de mim.

Eu quero gritar, implorar,  explicar pela milésima vez que uma briga não é motivo para ir embora, que temos muita história, muita vida para você se desfazer como se fosse um apenas um caso qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário