quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O sentimento de hoje


Hoje me sinto tão carente... triste, vazia.. me sinto abandonada, meio sem sentido, sem vida sabe?

Justo agora a gente tinha tudo pra estar bem, feliz, mas não me sinto assim.

Pelo contrário, me sinto sem importância pra você enquanto a outra exibe felicidade por estar com você, cada coisa que ela posta é como se estivesse esfregando na minha cara o quanto ela se sente amada por você, enquanto eu me sinto cada vez mais desprezada, sem importância nenhuma na sua vida..

Você chega e fica em outro cômodo qualquer com seu celular e quando eu fico perto você esconde ou bloqueia até que eu saia de perto, isso quando você mesmo não se afasta de mim pra poder "falar com alguém"...

Quando está online você lê minhas tentativas fúteis de falar com você, minhas tentativas de fazer você lembrar que eu existo, mas só abre a conversa e volta a conversar com quem realmente interessa e quando vou olhar ela sempre está online..

Você pode me chamar de louca o quanto quiser, mas eu já passei por isso vezes o suficiente pra juntar qualquer peça, qualquer sinal e saber que você está com ela. 

Você não é capaz de imaginar nem um terço do que eu sinto... que me faz lembrar de todas as vezes que fui enganada por você, todas as vezes que mentiu pra mim... que escondeu, omitiu, inventou desculpas e desculpas por chegar tarde em casa... e as vezes que eu desconfiei e você me chamou de louca, jogou toda a culpa em mim, como se eu estivesse te acusando sem motivo nenhum, me chamou de ciumenta, de doente, de tantas coisas que eu chegava a me questionar se realmente havia enlouquecido e era tudo coisa da minha cabeça, só pra depois de uns meses eu descobrir que estava certa... todos os sinais, tudo, cada coisinha que eu achei que era, realmente eu estava certa...   e você ainda quer que eu confie em você sem provas... confie apenas nas suas palavras depois de tantas vezes que mentiu pra mim? 

eu quero me aproximar... tudo que eu queria era me jogar nos teus braços e me entregar de bandeja pra você, mas aí lembro o quanto estou sendo feita de boba, lembro que enquanto eu me iludo com um casamento de mentira, ela está achando que você nem está comigo e estão fazendo planos pra uma vida juntos 

Você não sabe como é isso, como dói, a vontade de me afastar e deixar você ser feliz com ela...  você diz que é isso que eu quero, mas não, é disso que tenho  medo. Não tenho medo de você separar de mim, tenho medo é de ficar com as duas ao mesmo tempo de novo. 

É isso que tenho medo, isso, que não aceito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário