domingo, 17 de janeiro de 2016

Sensação de vazio

Falta de ar,  vontade de sumir no mundo e me esconder pelos próximos 5 anos.
Não sei bem como explicar essa força que você exerce sobre mim,  esse poder de me tirar o chão , de me fazer chorar até soluçar sentada no chão embaixo do chuveiro.
Você consegue acabar com o meu dia, com meus planos,  você destrói qualquer possibilidade de eu ser feliz. Eu não entendo, pra quê me ter assim? Pra quê reter esse poder de me atingir se sua intenção é me machucar? Se não tem nenhum interesse em mim nem na minha vida porque faz isso então?
Só para me ver chorar? Que prazer é esse em destruir minha vida?
Eu não mereço.  Eu mereço ser amada,  eu mereço carinho, mereço alguém que se importe,  que queira saber de mim e sobre a minha vida,  eu mereço alguém que queira fazer parte de tudo que me transforma em alguém melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário