quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Baú das Lembranças


Um dia qualquer a gente se esbarrou por aí, começamos a conversar e descobrimos que a gente tinha muito em comum, muitos gostos, planos de vida, jeito de enxergar as coisas pela mesma perspectiva e então viramos amigos.

Ficamos cada vez mais próximos, mais envolvidos... até o dia em que com você tudo era mais divertido: andar numa rua qualquer, trocar mensagens pela madrugada, ligações fora de hora... sabe, eu queria te contar tudo sobre o meu dia, qualquer besteira, comentários sem sentido, divagações sobre a vida, aquela notícia de 11 de Setembro e se gostava mais do frio ou do calor, qualquer assunto com você era especial, até o dia que num filme qualquer que a gente assistia no cinema, você me beijou.  Nossa, foi uma sensação louca, lembro como hoje seus lábios macios, seu perfume marcante, seu corpo quente num dia frio; tantas sensações... e quando saímos eu não sabia se havia sonhado ou se realmente acontecera, e nesse dia aprendi que alguns momentos são tão surreais que parecem um sonho.

Depois disso muita água rolou, muita coisa aconteceu e nossa vida nos levou por caminhos diferentes, nossa casa que era distante, a faculdade + trabalho que tomou nosso tempo, novos amigos, novos amores...  acho que o universo não conspirou ao nosso favor né?  Mas entre tantos desencontros, mesmo hoje, com esposo, filhos e uma família maravilhosa, eu guardo nossa história em uma caixa de recordações junto com um guardanapo qualquer escrito eu te amo, porque se hoje eu sou capaz de acreditar em mim, se conseguir tudo isso, foi somente porque tive a oportunidade de tê-lo em minha vida e porque os momentos podem não ser eternos, mas com certeza, eles foram inesquecíveis e fazem parte das coisas boas que já vivi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário